quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resolução para o novo ano...


Pois bem, tenho a informar que daqui em diante apenas comprarei "coisas" de qualidade (por coisas, entenda-se roupa, sapatos, carteiras e acessórios)...
E agora perguntam vocês: Mas onde é que já ouvi (li) isto? Pois, na verdade, já o tinha dito, mas acontece que não cumpri... Não é assim mesmo que funciona este processo de resoluções de ano novo? Falhar tudo, para no ano seguinte tentar de novo? Lol.
Seja como for, é isso que vou fazer... Cheguei à brilhante (mas triste) conclusão, que apesar de comprar e comprar não tenho nada de jeito ou de que goste mesmo! Tirando uma ou outra coisita... E porquê? Porque no frenesim de querer comprar tudo e mais alguma coisa, acabo por comprar 3 ou 4 peças razoáveis, das quais me farto depressa, em vez de comprar uma só peça fantástica (como por exemplo, a camisola mágica).

Wish me luck!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lady Grey da Dior


E eis que chega ao fim a saga Lady Dior.
Quatro cidades, uma mulher misteriosa, interpretada por Marion Cotillard, e o protagonismo para a Lady Grey, uma mala giríssima no centro da trama.

Com direcção de John Cameron Mitchell, Lady Grey leva-nos a Londres com a Miss Dior a vestir a pele de uma bailarina burlesca, que seduz o público com a sua representação inebriante, em especial Sir Ian McKellen (X-Men), no papel de homem numa cadeira de rodas.
Marion Cotillard e a Lady Dior levaram-nos anteriormente a visitar Nova York (Lady Rouge), Paris (Lady Noir) e Xangai (Lady Blue).
Como eu gostava de ter uma lady só para mim… Só não sei qual escolher, a grey ou a blue...



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diamonds are the girls best friends



Alguns vícios podem sair caro outros fazem-nos ganhar jóias caras.

Foi o que aconteceu a Lindsay Lohan que foi presenteada pelo joalheiro Pascal Mouawad com um colar com um diamante de 10 quilates, avaliado em $25.000, como incentivo à jovem actriz de 24 anos. Lindsay luta, há já vários meses, contra o seu mais que conhecido vício pelas drogas e álcool, chegando mesmo a ser condenada pelo tribunal de LA.

Estar sóbria tem mesmo as suas recompensas!
Pena que eu não tenho um amigo assim, que possa dar-me jóias de vez em quando para me manter no caminho certo :(