quinta-feira, 8 de julho de 2010

Descobri que sou pintora!




Pois é... Esta vida é uma caixinha de surpresas...
Uma pessoa tem talentos escondidos que nem imagina!
Quem diria que um dia eu iria ser uma pintora famosa? Bem, ainda não sou, mas porque não? Reúno todos os requisitos... Pelo menos os requisitos a nível de material... Confesso que já gastei bastante dinheiro com esta nova actividade (não sabia que o material de pintura era tão caro!) mas tenho que encarar isto como um investimento a médio/longo prazo... Além disso, que importância isso vai ter quando for famosa e reconhecida pelas minhas obras de arte e ganhar rios de dinheiro a fazer algo tão aprazível?
Até me vou rir disto... Quando estiver a dar entrevistas até posso mencionar as dificuldades monetárias na aquisição do primeiro material... E toda a gente vai ficar emocionada com o meu carisma e determinação. Oh, sim! Já imagino os títulos das revistas: "Trocava uma caipirinha com os amigos por um frasco de terbentina"... E toda a gente me vai admirar e desejar ser como eu!
Toda a gente vai querer um quadro meu... Agora que penso nisso, sou capaz de ter muito trabalho a pintar tantos quadros! Ainda não percebi bem as técnicas. Aliás, sou autodidacta, aprendo através de experiências e devo confessar que as primeiras ainda não deram grandes resultados... Mas deve ser normal ao início... Acho que todos os grandes artistas não tiveram reconhecimento imediato e como me enquadro nesse leque deve ser o que se está a passar também comigo!
Bem, é provável que vá estar muito ocupada nos próximos dias a desenvolver o meu talento mas vou dando notícias!
Ju*

Sem comentários: