quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cheira a verão e quero viajar

Olá a todos!
Sei que tenho andado um pouco ausente mas com tão bom tempo é difícil ficar em casa.

Ainda não decidi onde ir de férias mas, já tenho vários catálogos de agências de viagens e estou a fazer uma análise cuidada antes de decidir. Um ponto que já está mais que assente – o local escolhido tem que ter praia! Apesar de Santorini ou a Costa Amalfi serem destinos turísticos muito convidativos, algo me leva a pensar que estão um pouco aquém da minha realidade financeira.


A solução é mais que óbvia! No próximo ano tenho que ter um namorado rico (não um rico namorado) que me leve a passear com tudo o que tenho direito – ou seja regime de pensão completa com tratamento SPA Hihih



Vou continuar a analisar cenários e rezar para não acabar na Costa da Caparica :/

Sem comentários: