segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nespresso grátis!



Ai meu Deus!
Estou tão ansiosa que estou prestes a ter um chilique!
Na adesão ao cartão da Barclays ganha-se uma Nespresso!
Que espectáculo!!! Ainda não li as letras pequeninas porque são pormenores que agora dispenso bem... Não quero perder nem mais um segundo pois certamente que deve haver um limite para esta oferta! Que NINGUÉM vai querer perder... Já sei como é, são muitos cães a um só osso mas eu vou ser mais rápida que uma flecha. É certo que já tenho um cartão de crédito e até já tenho uma máquina de café... Mas caramba, a Nespresso é a Nespresso!!! Para ser perfeito só faltava a oferta ser assim rosa choque e cheia de brilhantes, mas reconheço que seria pedir demais... Quem sabe com o meu talento para trabalhos manuais não lhe faço um extreme makeover!
Bem, o tempo urge! Adiós! :)

Sem comentários: