quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Já cheira a Natal...



E com ele... montes e montes de prendas! Para receber, claro, mas também para comprar!
Como todos os anos, jurei diminuir a lista, comprar as prendas antecipadamente, dar apenas umas lembranças e não gastar o que tenho e o que não tenho mas mais importante: comprar realmente prendas para os outros e não apenas para mim!
Sim, porque das 3 vezes que já fui comprar umas prendinhas a única beneficiária fui eu!
E adivinhem como está a minha conta bancária???
Está em coma, em estado vegetal, esperando ansiosamente o dia 30 para poder voltar a respirar...
Mas porque é que eu não ganho o euromilhões???
No meio disto tudo, só não fico mais deprimida porque, como sempre, a minha amiga Jess, acompanha-me nos bons e maus momentos. Neste caso a sua conta bancária, jaz ao lado da minha, coitadita, com a diferença que em vez de estar a 0, está com "um saldo negativo horroroso", nas palavras desta minha amiga...

Dias melhores virão!

Sem comentários: