quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu e o meu Kindle


Mais uma vez cedi ao vício. Não, infelizmente não falo do hábito horrível de roer as unhas, mas sim o apelo consumista que há em mim.

Ultimamente estava um pouco mais controlada, é verdade, tirando algumas comprinhas inofensivas na Venca e um ou dois presentinhos para moi na quadra natalícia (andei dias e dias a namorar um pijaminha da Woman Secrets que tornou o meu Natal muito mais especial) estava decidida a mudar de vida e a abrir uma conta poupança. Até cheguei a ir ao banco e a consultar a poupança mais vantajosa, mas optei por saldar a minha dívida do cartão de crédito primeiro, a conta poupança tem que esperar por Janeiro.

Tudo corria lindamente, não fosse um e-mail da Amazon a anunciar uma mudança na minha Whish List… E foi assim que tudo começou. O Kindle (leitor de e-book da Amazon) estava ao preço muito convidativo de $79, ora com o câmbio para euros era uma oportunidade que não podia deixar passar e eu queria tanto um! Então entrei na página e quando dei por mim já tinha acrescentado ao carrinho de compras um adaptador de corrente e um cabo USB todo catita J o pior mesmo foi quando dei início ao pagamento. A Amazon funciona tão bem que já nem preciso de preencher os meus dados e número de cartão, não dá tempo à hesitação e nem mesmo a triste notícia que o $79 era um preço especial apenas reservado ao território Americano demoveu-me do meu propósito. Afinal $109 contínuo a ser um óptimo preço…

Contas feitas o valor total ficou-se pelos 142,63€. Ok, admito que está um pouco acima do meu objectivo inicial, mas não estava a contar com as despesas de envio nem com as taxas alfandegárias, mas eu queria tanto um kindle!

O melhor é não pensar mais no assunto e aguardar pacientemente pelo carteiro J

Beijinhos e um Feliz Ano Novo!!!

*jess

p.s – E só porque hoje começa a época de saldos desejo a todos boas comprinhas ;)

Sem comentários: