quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Choque de realidade...




Um destes dias, combinei com uma colega de faculdade e amiga de longa data encontrarmo-nos no Shopping para trocarmos a prenda de Natal, conversarmos um pouco e darmos uma "voltinha"...

Depois de comprarmos umas prendinhas e um telemóvel para cada uma de nós (não sei como ela comprou, visto que é uma forreta do piorio, se bem que comprou o telemóvel mais barato só pra meter o cartão tag. Eu comprei um touchscreen rosa bebé ultra moderno) estávamos a comentar a dificuldade que tive para pagar porque o meu cartão não funcionava, e digo eu:

- O meu cartão é novo e mesmo assim já está todo estragado. Este quadradinho (chip) já está preto e só me mandam um novo p'ro ano!

Ao que a minha colega com ar admirado diz:

- CARALHO! Passas assim tanto o cartão???



(...)



(Silêncio)



(...)



(Constatação de que poderá ser uma realidade...)



- Errr... Uhmmmm... Nunca tinha pensado nisso!!!



PS- Peço desculpa pelo palavreado, mas queria reproduzir fielmente o episódio...

1 comentário:

' Claudjinha disse...

haja dinheiro no cartão para passar... lool