Quando era miúda tinha sonhos, tinha ambições: estudar, viajar, ser veterinária, hospedeira, arqueóloga… Enfim, estava confiante que tinha pela frente um futuro brilhante, cheio de aventura e emoção. Hoje em dia percebo que a única semelhança do meu sonho de infância com a realidade é a selva urbana de homens de fato escuro, filas de trânsito intermináveis e corrida aos saldos. Ok, admito que existe algum paralelismo com a estepe africana… Seja como for, estudei, formei-me, tenho uma carreira, lamentavelmente não como veterinária, hospedeira ou arqueóloga, e devia estar feliz por ter conseguido a independência que tanto ambicionava.
Pura ilusão!
Agora estou dependente de prazos e compromissos profissionais, de horários rigorosos, de instituições bancárias e quando estas falham (ou melhor falho eu a cumprir com os pagamentos) volto a estar completamente dependente dos meus pais…
Isto tudo porque queria fazer uma escapadinha a Andorra e falta-me a disponibilidade laboral, já para não falar da capacidade financeira :(
Próxima meta Rock in Rio, que é como que diz no Parque da Bela Vista em Lisboa (ok o Tejo é um rio, deve ser essa a lógica).
Beijo,
~Jess~
Sem comentários:
Enviar um comentário