quinta-feira, 4 de março de 2010

Pesadelo no provador...



Tudo aconteceu hoje...
À hora de almoço tive a brilhante ideia de abdicar da minha refeição para ir comprar uns conjuntinhos na Women'secret... Já andava a precisar... Até aqui tudo bem. Encontrei umas coisas girinhas e de repente salta-me à vista uma promoção maravilhosa e super tentadora de umas camisas de dormir lindíssimas, de seda preta, a um preço inacreditável. Um pouco eufórica, dou uma corridinha (não vá alguém ver ao mesmo tempo) e rapidamente verifico que não há o meu tamanho... Não me dando por vencida decido experimentar o número abaixo, afinal quantas vezes já aconteceu ter feito o mesmo e até servir? Vou para o provador e é aí que a aventura começa. Vejo que na zona da cintura tem uma faixa que podia ser um pouco mais elástica mas parece que não quer dar de si. Dispo-me e enfio a cabeça. Tento meter os braços mas começa a apertar imenso. Faço força, insisto e de repente sinto um aperto e uma dor acutilante na zona dos ombros. Começo a ficar sem ar. Sinto os músculos a prenderem-se e começo a ficar com torcicolos. Aflita, tento enfiar o resto para parar com aquele suplício. Não dá. Tento tirar, em desespero crescente, mas aquilo não sobe nem desce. Tento rasgar a camisa, pois a dor começa a ser insuportável. Recordo-me de me ter tentado lembrar de um movimento de ioga mas quando dou por mim estou aos gritos a implorar ajuda. Rapidamente aparece a rapariga que estava no provador ao lado. Peço para me ajudar mas ela não consegue tirar aquilo de maneira nenhuma. Finalmente aparece a menina da loja a quem peço que busque uma tesoura para cortar aquilo. Em vez de se mexer diz que terei que pagar o estrago. Quase às portas da morte concordei e finalmente acabou a minha tortura. Paguei a despesa, vermelha como um pimento e jurei não entrar mais naquela loja dos Infernos!

1 comentário:

do Paço disse...

Primeira vez que leio o seu (vosso) blog... está demais!
Os meus parabens!!
Já agora... As melhoras!