quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia de São Receber...



Estou muito triste... Não sei se é karma, alguma teoria da conspiração, o certo é que sempre que ando tesa como um carapau (não resisti em usar esta expressão) vejo coisas lindíssimas que queria mas não posso comprar... Rezo para que pelo menos umas sandálias que vi e pelas quais me apaixonei perdidademente não sejam compradas por ninguém até eu receber.
Ás vezes fico um bocado deprimida (normalmente no final do mês) por constatar que mais uma vez não pus nenhum dinheiro de parte, não economizei, não abri aquela conta poupança que já ia abrir desde que comecei a trabalhar e ando sempre a contar os trocos para sobreviver! Esta situação aplica-se normalmente na última semana do mês, enquanto na primeira me dou sempre a certos luxos sem pensar no amanhã...
E pronto, é assim a minha vida.
Venha o dia de São Receber para eu poder ser feliz!!!

Sem comentários: