quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bimby...




940€... :s


Compro?

...


Palmas para mim!!! (Clap, clap, clap) Ontem assisti a uma demonstração da tão afamada Bimby. Já conhecia o conceito mas nunca a tinha visto a cozinhar, nem queria, porque já sei como sou e o desejo consumista ia ser grande... E foi assim mesmo... Mas o bom senso prevaleceu e não comprei!!! Mas a vontade está aqui recalcadinha... A ver vamos, de facto a máquina é um espectáculo mas ainda é um investimento avultado...

We'll see :)

3 comentários:

do Paço disse...

Uma Bimby compra-se sempre! =)

Já fui colaborador da Vorwerk [marca da Bimby] e é uma maquina muito boa e nada cara! [relação custo\beneficio]

É uma boa aquisição! =)

ACLAUDIA disse...

Eu tenho e acredita, dá um jeitão!

Anónimo disse...

eu pensava o mesmo tanto dinheiro por uma maquina. acredita vi e quis logo comprar. foi a melhor invenção do sec. XXI.
é a nossa cozinha ambulante.