quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

WTF???




74 cêntimos por um pêssego???

Mas é recheado de caviar ou quê???

Ai a minha vida! Uma pessoa compra um mísero lanche (1€) para comer no escritório e assim poupar uns trocos e eis que decide tornar a refeição mais compostinha (e saudável) e vai à mercearia lá de baixo comprar uma peça de fruta. Escolhi um pesseguito, e não pensem que era gigante. Um pêssego pequenito, um pouco mirrado até. Quando vejo a balança a acusar os 74 cêntimos ainda pensei dizer que afinal tinha feito confusão e o que eu queria era uma maçã... Mas enfim. Engoli em seco e lá paguei.

Isto seria um acontecimento insignificante se estivessemos no início do mês, mas dadas as minhas recentes aquisições, estamos no dia 16 e já estou na miséria, por isso já sabem, a partir de agora estou a pão e água, que isto dos lanches com fruta sai caro! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Também acho um exagero! O pão também não está muito barato... :)

Patrícia disse...

Pêssego fora da época é caro e artificial, obviamente.