quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resolução para o novo ano...


Pois bem, tenho a informar que daqui em diante apenas comprarei "coisas" de qualidade (por coisas, entenda-se roupa, sapatos, carteiras e acessórios)...
E agora perguntam vocês: Mas onde é que já ouvi (li) isto? Pois, na verdade, já o tinha dito, mas acontece que não cumpri... Não é assim mesmo que funciona este processo de resoluções de ano novo? Falhar tudo, para no ano seguinte tentar de novo? Lol.
Seja como for, é isso que vou fazer... Cheguei à brilhante (mas triste) conclusão, que apesar de comprar e comprar não tenho nada de jeito ou de que goste mesmo! Tirando uma ou outra coisita... E porquê? Porque no frenesim de querer comprar tudo e mais alguma coisa, acabo por comprar 3 ou 4 peças razoáveis, das quais me farto depressa, em vez de comprar uma só peça fantástica (como por exemplo, a camisola mágica).

Wish me luck!

2 comentários:

Unknown disse...

Às vezes é mesmo difícil de controlar esse impulso! mas não há nada como renovar os votos :)) Força! Há peças que realmente fazem a diferença e nos fazem felizes vezes sem conta! :) Já sigo o teu espaço, conhece o meu:

http://hiimab.blogspot.com

Brechó da Internet disse...

olá! estou aqui para divulgar meu brechó online. tenho lá um sapato da viamarte roxo que achei a tua cara :D de uma passadinha lá

http://www.brechodainternet.blogspot.com