segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aceito donativos!!!

Estou muito triste, muito deprimida e muito POBRE!!! Aliás, a pobreza é precisamente o motivo da minha angústia. Excedi-me este fim de semana. É complicado perceber como isto acontece. Ultimamente até me estava a controlar bem, a não gastar todo o dinheiro que tenho logo no início do mês, mas este Sábado, algo se apoderou de mim e levou-me a estender o cartão de crédito muitas mais vezes do que devia. Ainda por cima tudo me ficava bem!!! Incrível! Encontrei aquilo a que se pode chamar de "camisola mágica". SIM! Fica-me mesmo bem! Pareço magra, com estilo, sofisticada. É demais! Foi um bocado cara, posso dizer um exagero até. Mas caramba, ia deixá-la ficar? Sei que me ia arrepender. Afinal, no evento do próximo fim-de-semana tenho de estar deslumbrante! E se não a comprasse sei que me ia arrepender até ao fim dos meus dias. Quando sentisse que não tinha algo chique pra vestir pensaria "Comprasses a camisola!". Quando estivesse em qualquer evento a sentir-me um pouco mal no meu vestuário,pensaria "comprasses a camisola!" Além do mais, ia dar ao mesmo se não a comprasse por ser cara e depois comprasse 3 ou 4 coisas mais baratas mas que não gostava tanto. É o que ás vezes faço. Acabo por gastar o mesmo dinheiro e não fico satisfeita. Por isso pensando bem, fiz muito bem em comprar a camisola!!! Foi um investimento. Foi mais cara do que deveria ser mas assim tenho uma camisola para a vida! Estou a imaginar-me com 90 anos a beber um chá com a minha Jess e vejo-me com a camisola vestida. Linda como hoje! Ai, já me sinto melhor. Foi uma boa compra.
Nessa mesma loja da camisola, vi um casaco muito lindo, mas pensei. Não me há-de ficar bem... Mas decidi experimentar na mesma... Afinal, não custa nada... E ficou-me tão bem!!! Era um crime deixá-lo ficar!!!Empolgadíssima, comprei também uma lingerie, um fio e brincos pra fazer pandam, mais uns cremezinhos, uns produtos pro cabelo, um verniz e só faltavam os sapatos maravilha mas que infelizmente não encontrei... De repente, vejo que estou no Shopping há mais de 3 horas e tinha combinado almoçar com a Jess... Percebo também que comprei tudo menos as prendas de aniversário, o motivo da minha deslocação. Penso um pouco e decido apenas comprar os ingredientes para o almoço e regresso ao shopping à tarde.Entretanto compro uma prendinha à Jess pra me perdoar o atraso e levo uns cappuccinos e chocolate pra nos deliciarmos enquanto vemos um filme. Tudo isto é muito lindo, não fosse eu hoje ver o meu saldo bancário. Só não morri porque não calhou. Posso dizer que ando a chá e sopa, não sei durante quanto tempo, pois a fome é muita (está quase na hora de almoço). Não sei como vou pagar a renda de casa nem como vou sobreviver ao final do mes... Sim, pelo menos tenho umas coisas novas e lindas. Posso vesti-las e expôr-me na rua a ver se alguem decide patrocinar desfiles de moda ao ar livre... Bem, não quero pensar mais nisto. Se quiserem fazer um donativo, eu aceito... É só pedir o NIB...

Sem comentários: