terça-feira, 10 de novembro de 2009

Decisão do dia

Acabei de tomar uma decisão muito importante. A partir de agora só compro roupa que goste mesmo e que me fique bem, que me favoreça, mesmo que seja cara. O importante é ter o guarda fatos com roupa que eu realmente vista e goste e não atafulhado, a rebentar pelas costuras e sempre que tenho alguma ocasião especial a frase é a mesma "não tenho nada que vestir". Por isso, daqui em diante (e Deus me ajude), nada de comprar pechinchas só porque foram um bom negócio, o que interessa é comprar roupa que seja boa, bonita e que dure muito tempo (não, não tou a arranjar pretextos por ter pago balúrdios pela camisola mágica). A minha carteira da Tous é um bom exemplo. Foi um bom investimento. E por hoje é tudo. Vou interiorizar o que escrevi para não voltar a cometer os mesmos erros. Boas compras de qualidade!
Ju*

Sem comentários: