segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sonhar não paga imposto...

Pobre Júlia :(

Até ajudava a minha querida amiga mas infelizmente não fui bafejada pelos anjos da sorte e o prémio do Euromilhões ficou pelo Reino Unido. Considerei registar o próximo boletim em terras de sua majestade mas continuo sem cartão… Acho que só não sou contemplada pelo pessimismo generalista do povo português que mina o meu campo astral e desalinha o meu Yin e Yang. Nota a mim mesma: marcar uma sessão de alinhamento de chacras e outra de Reiki.

Ontem continuei restringida a uns míseros euros, claro que terei que apelar à intervenção divina dos meus pais, senão é impossível sobreviver até ao final do mês (já ando a chá e sopa há algumas semanas).

O que salvou o fim-de-semana foi mesmo o DVD ao final da tarde. Vimos o “The Holiday” ou na versão portuguesa “O Amor não tira férias”, para mim foi uma estreia, já andava há imenso tempo para ver, para a Júlia nem tanto, mas como boa amiga não se importou de rever.
Adorei! Pela primeira vez até acho alguma piada ao Jude Law. Se existe algum pai solteiro, bem-parecido, inteligente e com sotaque britânico, por favor deixe o contacto no final do post. A ideia de viver por alguns dias a vida de outra pessoa parece-me muito atractiva, já me imagino numa super mansão em L.A. (só seria um pouco mais complicado encontrar o pai solteiro, bem-parecido e britânico).

O balanço do fim-de-semana até não foi muito mau, perdi 1k, na sexta e no sábado presenteei-me com uma merecida bebida, fumei alguns cigarros (estou a tentar deixar o vício até Dezembro) e socializei. Não encontrei ninguém interessante e descobri que o meu futuro candidato pelos vistos namora com uma loura alta e magra. O mundo não é mesmo um lugar justo.

Já ando a pensar no Natal (quem não anda) e tenho mesmo que passar pelo IKEA e comprar umas coisinhas - que graça tem sempre a mesma árvore? Tenho que planear o menu para os jantares com os amigos e a decoração da mesa. Vi uns individuais fantásticos que ficavam mesmo a matar com o conjunto de copos que há na Casa - tenho que investigar as colecções de Natal antes que os melhores artigos desapareçam.

Enfim, segunda-feira tenho muito que fazer, a pouca vontade do costume e a crise económica de sempre…

Sem comentários: