sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Money, money, money...

Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que não posso gastar tanto dinheiro. Ou então, como dizia o pai da minha querida Becky, ganhar mais dinheiro. Eu estou a tentar, juro! Estou a meio de um processo de selecção de um trabalho que posso fazer em casa. Mas é muito exigente e ainda não sei a resposta... Ir pra uma loja ao fim de semana ou à noite é uma ideia que não me seduz. Não que tenha algo contra quem o faça, pelo contrário, mas assim perdia todo o meu tempo livre... Eu sei, que ao lerem isto podem pensar " Fogo, precisa de dinheiro e ainda se dá ao luxo de fazer exigências". Sim, é verdade, mas na minha perspectiva são apenas prioridades.
Eu bem leio publicidade na Internet, estou inscrita em quase todos os sites do género, mas sem muitos referidos, o dinheiro custa a chegar. (já agora, se quiserem ser meus referidos cliquem aqui).
Enfim, não é fácil. Ele não cai do Céu, infelizmente... Se bem que um sr. muito velhinho quase a morrer podia lembrar-se de atirar a sua fortuna em notas de 100 pela janela. (Acho que já vi isso num filme) e eu por acaso ir a passar na rua nesse momento...
Claro que posso sempre não gastar tanto e acreditem que eu tento, mas se entro numa loja (só pra ver, claro) e me apaixono por alguma coisa, é o meu fim. Se não compro não tenho mais descanso...
Bem, vou parar com as minhas lamúrias que o fim-de-semana está à porta e também é dia de Euromilhões... Nunca se sabe!
Beijinhos.

* Ju (pobre)*

Sem comentários: