quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os meus óculos novos...

BOM DIA!!!!!

Hoje estreei os meus óculos novos. Após uma difícil escolha entre os vários modelitos, lá me decidi (ainda não tenho a certeza de ter tomado a decisão certa) e comprei uns da Moschino. Eu já tinha uns da Gucci, muito giros até.
Mas achei que sendo pretos e de massa escondiam muito a minha cara. Na verdade, acabei por comprar uns azuis escuros de massa, mas... Não quero pensar mais nisso!!! A verdade é que já estava tão farta de estar na loja, tão
saturada de experimentar óculos que cheguei a um ponto em que parecia que todos me ficavam iguais! A minha irmã farta de me aturar também disse:
-Levas aqueles! Sr, faça o favor de arrumar os outros todos!
Sim, já tinha uma pilha muito considerável de óculos na bancada e quantos mais experimentava mais indecisa ficava... Quando descobri que uns dos preferidos eram exclusivos,(sim, exclusivos!) confesso que a tentação de os ter foi grande mas nem eram os que gostava mais. Assim, fui sensata e deixei esses caprichos de parte e comprei os que a minha irmã "ordenou". Isto já foi há duas semanas. Se fosse hoje, tendo em conta as minhas decisões recentes, talvez agisse de maneira diferente. Afinal, um bom investimento é um bom investimento! E ter a certeza que os óculos que tenho na cara são únicos em todo o mundo é sem dúvida motivo de grande orgulho!
De qualquer forma, exclusivos ou não, o certo é que foi mais um arrombo nas minhas parcas finanças, mas... melhores dias virão!!!

*Ju*

Sem comentários: