sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amanhã já é Sábado, e Sábado é dia de compras!!!

Adoro ocasiões especiais! Festas, aniversários… São sempre um pretexto para comprar e estrear roupa nova! Tou mortinha que chegue amanhã e que sejam 10h para poder ir para o shopping experimentar coisas lindas e maravilhosas. Sim, não tenho nada no armário. É incrível como as coisas que tanto cobiçamos e compramos, de um dia para o outro perdem o seu encanto… A verdade é que não tenho nada de jeito para vestir e como vou ter um aniversário, apesar de não estar muito bem em termos de finanças, vou ter que fazer um pequeno esforço e comprar uma toilette decente. Também, não posso andar mal vestida e a parecer mal! É certo que o dinheiro que tenho é para pagar a renda da casa. Mas até lá, arranjo maneira de restituir o que vou gastar. Não quero pensar nisso agora… O importante é concentrar-me nas coisas que quero comprar e imaginar como vou ficar bonita! No mínimo dos mínimos, uma camisa e um casaco, se bem que dependendo das cores, posso não ter uns sapatos que fiquem bem. As calças também são um caso a pensar. Espero encontrar algo espectacular, já tentei hoje no horário de almoço. Ia apenas dar uma vista de olhos a umas camisolas mas vi uma promoção imperdível. Na compra de 2 pares de luvas ofereciam o terceiro! Eu não preciso, mas oportunidades destas não são de deixar passar. Posso sempre dar de prenda de Natal ou isso… Estou tão contente! Sinto-me bafejada pela sorte. Não é que ia na rua e uma menina de uma perfumaria me deu um vale de descontos? E dos bons!!! No total são 67,50€ de descontos em artigos de perfumaria. 10€ em perfumes, 7,50 € em compras a partir de 75€, 14,90€ em compras superiores a 149€, ou seja, quanto mais comprar mais dinheiro ganho! É realmente maravilhoso! É nestas alturas que se deve abrir os cordões à bolsa e fazer bons investimentos. Porque um investimento, nunca é dinheiro perdido. Tenho que aproveitar, não é todos dias que oferecem descontos assim! Talvez passe por lá mal saia do trabalho… Só dar uma vista de olhos, porque a prioridade agora é comprar a toilette para amanhã!!! Bem, a minha colega de trabalho não para de olhar para aqui. Deve achar estranho eu estar a trabalhar tão afincadamente… Espero que tenham um excelente fim-de-semana! Boas compras!

Sem comentários: