terça-feira, 10 de novembro de 2009

As minhas botas pretas

Estou muito feliz :)
Ontem resisti ao impluso consumista e não gastei 100€ em cosméticos.
Estava a fazer uma encomenda na Yves Rocher, comecei por vender alguns produtos às minhas tias, tipo cremes para as rugas e hidratantes (nunca são demais) nos meus tempos de faculdade, mas a verdade é que sou e sempre serei a minha melhor cliente e fico sempre muito empolgada quando recebo o novo catálogo.

Mas 100€ em cosméticos parece um pouco exagerado em época de crise e foi com este pensamento que com algum esforço reduzi para 75€ em produtos. Claro que tive que abdicar de um leite para o corpo de coco e de uma palete de sombras, mas a verdade é que nem gosto assim tanto do cheiro a coco - é um pouco doce demais e algo enjoativo.


As notícias boas não ficam por aqui! Ao chegar a casa deparei-me com o aviso de recepção da minha encomenda na La Redoute. Para que percebam a verdadeira importância desta mais recente aquisição, lembro que encontrei as botas pretas perfeitas para este inverno!
São mesmo lindas! Fiz a encomenda há um par de semanas e não resisti a acrescentar um casaco tipo sobretudo de detective ao carrinho de compras. Tudo seria perfeito, mas quando finalmente chegou… e as botas!?... Nem vê-las! Só uma breve referência na factura: reposição de artigo. Mais tarde, com muita felicidade minha recebo o aviso da expiação da botas na minha caixa e e-mail, mas o certo é que nunca chegaram :S Arrrh! Detesto os serviços do correio, recebo novo e-mail a notificar a devolução das botas! Enfim fiquei triste e resolvi consultar novamente o catálogo online e lá estavam elas! As minhas botas! Não perdi tempo e enquanto decidia se havia também de mandar vir o mesmo modelo na cor ruivo, acrescento uns sapatos castanhos de salto alto (não tenho nenhuns do género e sapatos de trabalho são essenciais) e umas leggins cor ameixa.

Voltando ao presente o aviso finalmente chegou! Não é o máximo!? Amanhã vou levantar e terei um Inverno cheio de estilo e glamour :)

Mais boas notícias: depois de esperar quase 15 min consegui levantar dinheiro com a caderneta - a última actualização era de Fevereiro de 2008, mas acho mesmo uma maçada! Se quero ser lembrada dos meus gastos, posso consultar o serviço online de gestão de conta, ou abrir a correspondência do banco!

Enfim, agora decidi que preciso mesmo de um novo cartão de crédito. Nem sei como sobrevivi tanto tempo sem um. É simplesmente vital ao meu bem-estar. Dava cá um jeitão para pagar os 120€ da La Redoute.
Mas é melhor não pensar nisso agora...

Beijinhos* Jess

Sem comentários: