sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como sobreviver ao fim-de-semana sem cartão?

Aconteceu uma coisa horrível!

O meu cartão MB desmagnetizou! Claro que conheço os avisos, mas numa mala de mulher é impossível o telemóvel não conviver com todos os outros objectos essenciais, incluindo a carteira. E para tornar as coisas piores, a caderneta já conheceu melhores dias, não é actualizada há séculos e já sei que terei que ficar uma eternidade a espera antes de poder levantar alguns euros. Pior, com o carro na reversa, tive mesmo que dispensar algum dinheiro para abastecer.

E agora começo o fim-de-semana com a carteira muito leve. Os cartões das outras contas, também servem de pouco, não tenho saldo e descobri que o do Banif já passou de validade, o pior é que não me lembro onde escondo a correspondência dos bancos :(

Na hora do almoço entrei num chinês com a minha colega, não ia comprar nada, mas vi uns brincos azuis e não resisti. Se tivesse cartão comprava logo uma écharpe para combinar, se bem que não costumo usar écharpes…

Hoje à noite combinei ir com uma amiga até ao fórum para comprar ingredientes para a minha mais recente dieta. Tenho que ficar linda e elegante para o Natal e especialmente para as mini férias em Berlim.

Mas nem tudo são más notícias, descobri que afinal não vou ter que pagar uma soma exorbitante por ter deixado passar a data da multa de estacionamento. Quem lê as letras pequeninas? E pior, no verso da pagina!? Enfim, antes 30€ que 150€ e posso voltar a guardar o envelope na gaveta até estar um pouco melhor de finanças.

Há ainda uma possibilidade, ainda que ínfima, de ficar milionária a partir desta noite. Vou cruzar os dedos e pensar positivo.

Bom fim-de-semana para todos

Beijokas *Jess

Sem comentários: